quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fã do Mês

Nome: Karla Benicio
Idade: Muitos, muito triste ficar respondendo idade!
Cidade: São Paulo - SP.
Contato:  @AquelaBaixista MSN: yeahkaroots@hotmail.com
Como você conheceu a Upset?:
 Vish, vi pela primeira vez no quebra galho a Iza fazendo uma tentativa de beat box e uma tentativa de dancinha! hahaha.
Qual é sua musica favorita da Upset? 
Ter você aqui, me marcou muito essa musica, a letra dela me faz lembrar e pensar em muitas coisas do passado e do presente. A Upset tem isso de ter letras que mexem realmente com você, um dos grandes motivos de eu AMAR essa banda.
Se você fosse passar um dia inteiro com a Upset, como seria esse dia para ser perfeito para você ? 
Já estar com eles seria muito bom, mas se tivesse um violãozinho e esfirras eu adoraria muito! haha. E eu compraria uma itapava para Iza só por causa de uma parodia ai hahaha. Parei.
Upset para mim é…? 
Tudo, inspiração, exemplo, orgulho...
Quais são as outras bandas que você gosta ? 
Scracho, FKN, Lipstick, Forfun, ADTR, BTF, Avril, Republic,
 3OH!3, Christina Grimmie, Maria Gadu e afins..
Como você conheceu o Portal Upset e o que acha do site? 
Pelo twitter da banda (@upsetoficial) que divulgou, e depois começaram a seguir o twitter do fco que eu tenho do Drix (@FCODrix) . Eu achei o site muito lindo, estão de parabens!
Essa coisa de intereçao de fã pra fã é muito importate, e que continuem assim!
 É tudo nosso :) beijos e abraços.

0 comentários:

Enviar um comentário